A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbb00b32a495e7593f192c212f0c686da26f00826): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Após romper com PT, Cabral indica PSD para pasta de Ambiente | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Após romper com PT, Cabral indica PSD para pasta de Ambiente

Governo do Rio de Janeiro afirma que Indio aceitou pedido feito por Cabral para ocupar a pasta


Após confirmar, no dia 25 de janeiro, a exoneração de dois secretários de seu governo filiados ao PT - Carlos Minc, da Secretaria de Meio Ambiente, e Zaqueu Teixeira, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos -, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), anunciou o presidente fluminense do PSD, Indio da Costa, como seu secretário de Meio Ambiente. Ele foi candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), em 2010, quando integrava os quadros do DEM.

Em nota, o governo do Rio de Janeiro afirmou que Indio aceitou pedido feito por Cabral para ocupar a pasta. De acordo com a administração estadual, a nomeação do novo secretário será oficializada na segunda-feira.

De acordo com o governo, Indio terá como missão “aprofundar ainda mais as políticas de desenvolvimento sustentável e preservação do meio ambiente no Estado do Rio de Janeiro".

Gabinete para desastres ambientais

Após a movimentação de Cabral em atrair o PSD para sua base, o PSD afirmou, em nota, que o ingresso da sigla no governo se dá “pela afirmação de ideias e programas que asseguram o sentido republicano do Estado e determinam suas políticas públicas”. “O PSD, tão pouco o governo, podem se apequenar diante do histórico e persistente fisiologismo brasileiro, em detrimento do desejo da sociedade e da qualidade dos serviços.”

Entre as propostas apresentadas em carta programática, Indio aponta como objetivos, entre outros, “estabelecer parceria com a Petrobras via compensação ambiental para contribuir com a realização da linha 3 do metrô”, criar um gabinete para enfrentar desastres ambientais e acelerar projetos desenvolvidos de despoluição da Baia de Guanabara, das lagoas da Barra da Tijuca e Jacarepaguá.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias